sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Veem de você ^^

E quando de repente você olha sua vida, e não reconhece mais nada ?
E quando você quer voltar e não tem pra onde?
E quando você quer chorar e não tem amigos pra te apoiar, e quando você quer apenas olhar uma tarde passar e não tem companhia?
A vida nos prega peças, a vida é uma alucinante viagem onde você não pode simplesmente fazer um rascunho, um plano, você só vive, e vivendo você aprende, ou não. As pancadas que a vida as vezes nos da, por contar de caminhos & escolhas erradas são amargas e machucam, por diversas vezes você não sabe o que fazer, e acaba se precipitando, errando, errando, e errando, promessas de nunca mais errar são facilmente feitas, mais quem disse, que é fácil assim cumpri-las ?
Os seres humanos, são seres completamente imperfeitos, eles traem, omitem, desejam mau uns aos outros, tem inveja, são orgulhosos, maus & sem piedade;
e como você consegue se reerguer ? Quando você não encontra mais compaixão, ou um mero gesto de ajuda ? A resposta ? ESSA FORÇA VEM DE VOCÊ de mais ninguém, sabemos que a vida não faz sentido algum, mas se você parar de procurar o sentido de tudo, você acaba deixando acontecer, sabendo, disso, sem procurar nada, você concerteza vai achar tudo, & é lógico, que sempre é necessário acreditar que um sonho é possível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário